Ainda muito abalada com a morte da filha Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Dias falou pela primeira vez sobre a morte precoce da sucessora neste domingo (14\11), em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, da TV Globo.
Leia Mais
Em 2016, Marília Mendonça enfrentou problemas em voo para Caratinga, MG'Boa filha, boa mãe', diz mãe de Marília Mendonça em culto Programa de Fernanda Gentil atinge pior ibope da Globo desde 2009Tadeu Schmidt chora ao se despedir do Fantástico; ele vai apresentar o BBBBoninho debocha de suposta lista dos participantes do BBB 22: 'Mudar tudo'Murilo Huff compartilha vídeo fofo com Leo, seu filho com Marília MendonçaSessão da Tarde exibe o filme Mãos Talentosas nesta quarta-feiraA Fazenda 13 continua com a vice-liderança isolada com vantagem Globo demite parte de produção da próxima novela das sete e gera incertezasSessão da Tarde exibe o filme Nossa União, Muita Confusão nesta terça-feiraBand ultrapassa Globo em audiência durante GP de São Paulo da F1No aniversário da RedeTV!, relembre cinco programas que deixaram saudadesDe acordo com a mãe da rainha da sofrência, é preciso permanecer forte para cuidar de Leo, de 1 ano e 11 meses, filho da artista.
"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não.
Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirma.
Ruth revela que Leo ainda não sabe que a cantora e compositora morreu. A matriarca da família contou que o herdeiro acredita que a genitora está trabalhando.
"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'.
Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", declarou.
João Gustavo, irmão de Marília, afirma que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao menino, sobre a morte da mãe.
Ao lado do filho, Ruth também revelou que eles trocaram mensagens minutos antes da queda da aeronave na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais.