Nesta segunda-feira (08/11), o apresentador Marcos Mion revelou que quebrou seu contrato com a Netflix, serviço de streaming, para priorizar a apresentação do Caldeirão, programa que assumiu em setembro na TV Globo e seguirá comandando em 2022.
Leia Mais
Daniel Dae Kim será vilão da série live-action de Avatar: A Lenda de AangNo clima de Um Lugar Ao Sol, relembre gêmeos que marcaram época na TVTadeu Schmidt desabafa sobre sua saída do Fantástico: 'Coração apertado'Um Lugar ao Sol: Veja qual é a história da novela que estreia nesta segundaGossip Girl: HBO Max divulga trailer de segunda parte da temporadaSessão da Tarde exibe o filme Sem Reservas nesta quarta-feiraNetflix divulga teaser da nova versão de Rebelde e fãs comemoramCriador de Round 6 confirma segunda temporada da série da NetflixTiago Leifert deixa The Voice Brasil e André Marques assume posiçãoGloboNews: Jornalista Lilian Ribeiro revela que está com câncer de mamaEm seus stories do instagram, ele compartilhou o comunicado. "Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos", começou Mion.
"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde.", continuou o apresentador.
Ele lamentou sua decisão, e ainda elogiou os profissionais da plataforma: "Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado.
O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", contou.
"À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi", concluiu Mion.
O contratado da TV Globo fechou com a Netflix em abril, três meses após ser dispensado pela Record TV, e quatro meses depois recebeu o convite de apresentar o Caldeirão na emissora.