Zezé di Camargo foi o convidado da manhã desta segunda-feira (08/11) de Ana Maria Braga em seu retorno ao Mais você, da TV Globo.
Leia Mais
Ana Maria anuncia retorno ao Mais Você e diz que acidente foi 'complicado'Luciano Huck comete gafe e é criticado após citar peso de Marília MendonçaRelembre a última vez que Marília Mendonça se apresentou na TVMãe de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala sobre a morte da filhaTV Globo muda programação do fim de semana para homenagear Marília MendonçaCruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano acaba em tumulto e confusãoDaniel Dae Kim será vilão da série live-action de Avatar: A Lenda de AangTadeu Schmidt desabafa sobre sua saída do Fantástico: 'Coração apertado'Durante o bate-papo com a apresentadora, o cantor revelou que não vai lançar uma música que gravou com Marília Mendonça (1995-2021), cantora e compositora que morreu na tarde da última sexta-feira (05/11) após acidente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais.
Zezé ainda contou que a rainha da sofrência o enxergava como um ídolo. Entretanto, ele afirma que Marília representava um comportamento e, artisticamente, se tornou maior do que ele.
"Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade.
Era ela que estava sendo generosa comigo", destacou o cantor.
Era ela que estava sendo generosa comigo", destacou o cantor.
O artista anunciou no programa dominical uma decisão. Ele, que convidou Mendonça para participar do projeto em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla com Luciano, celebrado em 2020, decidiu não lançar a canção Você não é assim, parceria musical com a estrela.
Visivelmente emocionando, o sertanejo explicou que se sentiria incomodado em ter retorno financeiro às custas da sertaneja e que só cabe à família de Marília decidir o que fazer com o material inédito.
Emocionada, Ana Maria elogiou a atitude. "Eu te conheço há 30 anos, eu conheço a sua família, a sua história, a sua mãe. Seu pai todo mundo conhece. Eu sei da cepa que você veio e quem você é. Eu não esperaria nada diferente", declarou.
"Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso", acrescentou o artista, aos prantos.
O projeto seria lançado após a pandemia da Covid-19 e conta com participações de Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana, além de outros artistas.
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: