Nesta sexta-feira (29/10), a TV Globo anunciou que a apresentadora Cissa Guimarães deixou a emissora após 40 anos de trabalho. O anúncio ocorreu após informação confirmada pelo colunista Leo Dias de que ela deixaria o comando do programa É de casa .
saiba mais
Resposta de Felipe Andreoli a Maurício Souza viraliza nas redes sociais
TV Globo confirma data de estreia do BBB 22 e anuncia mais novidades
Herdeiros da família imperial assinam nota de repúdio contra novela
Mauricio de Sousa diz que prepara personagem gay para Turma da Mônica
Após 16 anos, Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo
"O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", dizia o texto.
A própria artista também comentou sobre sua saída. "Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história, minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos", disse ela.
História de Cissa Guimarães na TV Globo
Cissa Guimarães também fez diversos trabalhos como atriz na TV Globo, além de ter comandado o extinto programa Video show . Na atração televisiva, ela ficou marcada pela apresentação em dupla, fazendo uma bela dobradinha ao lado de Miguel Falabella .
Enquanto isso, no É de casa, ela integrou a formação original, junto de Tiago Leifert, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques . Agora, Ana é a única que segue no comando do programa exibido aos sábados.