Que Bolsonaro está há algum tempo 'de mal' com a grande imprensa, todos sabem. Restam apenas poucas emissoras que ainda se submetem aos caprichos do presidente, como Record e a Jovem Pan, que costuma o entrevistar com frequência.
Mas nesta quarta-feira (27/10), a coisa parece ter saído do controle, com o presidente abandonando uma entrevista durante o programa Pânico.
Leia Mais
Relembre algumas obras icônicas de Gilberto Braga, que morreu aos 75 anosTV Globo: Bonner e Renata Vasconcelos renovam com emissora por 4 anosGabriela Prioli fará estreia de talk show na CNN e convida AnittaJohnny Massaro explica como foi gravar beijo grego em Verdades Secretas 2Após treta com Jair Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem PanAlexandre Garcia e Caio Coppolla são contratados pela Jovem Pan NewsSessão da Tarde exibe o filme Super Escola de Heróis nesta sexta-feiraTV Globo confirma data de estreia do BBB 22 e anuncia mais novidades Mauricio de Sousa diz que prepara personagem gay para Turma da MônicaDois apresentadores do programa, André Marinho e Adrilles, começaram a discutir por conta de uma pergunta que Marinho teria feito ao presidente sobre rachadinhas. Insistindo que Jair Bolsonaro respondesse, Marinho cutucou: "Quer pergunta de bajulador?".
Nesse momento, o microfone de Bolsonaro foi cortado, mas pela leitura labial, foi possível perceber o Presidente dizendo: "Se o Marinho entrar mais uma vez, eu vou embora". Enquanto isso, André e Adrilles trocavam ofensas. Por fim, o governante abandou mesmo a entrevista e o áudio dos brigões também foi cortado. Confira:
Após climão na Jovem Pan, Presidente busca abrigo em programa de Sikêra Júnior
Ainda nesta quarta-feira (27/10), o presidente esteve também em outro programa: o polêmico Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior, seu ferrenho apoiador.
A Rede TV! também é uma das poucas emissoras que ainda possuem alguma entrada com o governante.
Durante a conversa, Sikêra desejou sorte ao Presidente durante o fim de seu mandato e prestou seu apoio. Bolsonaro bateu em antigas teclas e revistiou falácias, como a 'Ideologia de gênero' e a 'doutrinação' nas escolas.