Desde que estreou no Globoplay na última quarta-feira (20/10), a tão esperada sequência de Verdades secretas (2015), Nilma Quariguasi, esposa do ator Romulo Estrela, vem recebendo uma enxurrada de mensagens sobre as cenas quentes protagonizadas pelo marido na obra escrita por Walcyr Carrasco.
Leia Mais
Atores de Verdades Secretas 2 vibram com estreia no GloboplayRelembre cinco novelas famosas pelas cenas quentesVerdades Secretas 2 terá média de 1,34 cena de sexo por capítuloAna Maria Braga é substituída no Mais você após internação por quedaMarcos Mion chora ao lado de Ana Maria BragaMauricio de Sousa diz que prepara personagem gay para Turma da MônicaSessão da Tarde exibe o filme A Última Palavra nesta quarta-feiraRelembre algumas obras icônicas de Gilberto Braga, que morreu aos 75 anosTV Globo: Bonner e Renata Vasconcelos renovam com emissora por 4 anosJohnny Massaro explica como foi gravar beijo grego em Verdades Secretas 2Após o apelo popular, a empresária decidiu quebrar o silêncio e abriu o jogo neste sábado (23/10) através dos stories do Instagram sobre como se sente ao ver o marido mexer com o imaginário de homens e mulheres.
Vale destacar, que Verdades secretas 2 conta com mais cenas de sexo do que quantidade de capítulos.
Romulo escalado para viver Cristiano no folhetim, protagonizou sequências picantes com Camila Queiroz e Agatha Moreira, intérpretes de Angel e Giovanna, respectivamente.
"Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e ainda vai conquistar", escreveu Nilma.
"Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso", acrescentou.
A especialista em personal branding, continuou e revelou que compreende a curiosidade dos fãs sobre como ela se sente sobre as cenas ousadas protagonizadas pelo marido.
"Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa", afirmou.
Quariguasi deixou claro que, entre o casal, o apoio na carreira é recíproco.
"Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada", garantiu.
"O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês", aconselhou.
"E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte.
Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém", completou.
Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém", completou.
Por fim, a consultora rasgou elogios ao trabalho do amado.
"Acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso", finalizou.
Nilma e Romulo são casados desde 2008, mas só oficializaram a união em 2017.
Eles são pais do pequeno Theo, de 5 anos.
Eles são pais do pequeno Theo, de 5 anos.