Na manhã desta quinta-feira (21/10), a cantora e drag queen Glória Groove compareceu ao Encontro , TV Globo , e aproveitou para realizar a primeira performance do seu novo single, chamado " A Queda ".
saiba mais
Sem Fanny, conheça nova dona da agência de modelos em Verdades Secretas 2
Verdades Secretas: Conheça cinco lugares em SP que foram cenários na trama
Relembre cinco novelas famosas pelas cenas quentes
Netflix: Veja a lista de lançamentos da plataforma em novembro
Ruby Rose denuncia abusos, mortes e acidentes no set da série Batwoman
Disputando na atual temporada do " Show dos Famoso s" no Domingão do Huck , a artista também comentou sobre a missão da faixa. "A QUEDA é pra, sobretudo, gerar essa reflexão “, explicou Gloria sobre a letra, que faz alusão a cultura do cancelamento nas redes sociais.
E a @gloriagroove faz TUDO! %u2728%uD83D%uDC4F #Encontro #GloriaGrooveNoEncontro pic.twitter.com/kkiItgcXDu
%u2014 Encontro com Fátima (@EncontroFatima) October 21, 2021
O clipe da canção ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações, se consagrando como mais um grande hit da artista. A música debutou na posição #44, entrando para o Top 50 Brasil, com 369 mil streams. Através das redes sociais, a cantora celebrou o feito e agradeceu aos fãs. Dias depois estava em oitavo lugar, se tornando a primeira música da Gloria , solo, a entrar para as 10 mais ouvidas.
"Extra! Extra! Melhor estreia da minha vida"
Gloria Groove
Vale lembrar que a canção fala sobre a cultura do cancelamento, envolvendo uma estética circense dark, com a capa assinada pelo fotógrafo Rodolfo Magalhães .
O single sucede o sucesso de " Bonequinha " e deve compor a tracklist do novo álbum de Groove , chamado Lady Leste , ainda sem data de estreia definida. A música foi escrita pela própria artista em parceria com Ruxell e Pabllo Bispo , transitando entre o pop e o rock.
"Estou curtindo demais porque estou podendo fazer o encontro de várias escolas minhas ao mesmo tempo. A veia do canto, da atuação, da dublagem, do teatro musical, tudo isso junto. Além de ser um jeito de mostrar na prática sobre ser um multi artista. Ser drag me potencializa, me liberta, me movimenta, me transforma, mas não me limita. Estou me divertindo e mostrando mais de mim".
Gloria Groove