Aniversariante desta terça-feira (19/10), a apresentadora
Patrícia Poeta
celebrou a data no
Encontro
, da
TV Globo.
No último mês, ela passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e, como parte da recuperação, por uma série de sessões de fonoaudiologia
saiba mais
Veja como e onde assistir Verdades Secretas 2, que estreia nesta quarta
Bruno Montaleone vai transar com pais e filhos em Verdades Secretas 2
Intérprete de libras da CPI da COVID se emociona com relato de órfã
Repórter da ESPN pede demissão e se recusa a tomar vacina contra COVID-19
Verdades Secretas 2 terá média de 1,34 cena de sexo por capítulo
“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo: eu estou fazendo um ano, porque depois do que eu passei no mês passado, eu mereço fazer um ano de idade, e não 45! Acho que é uma segunda chance de vida, brinco e falo sério ao mesmo tempo. É uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas!”, disse.
Patrícia
, que está cobrindo
Fátima Bernardes
no matinal devido a uma cirurgia no ombro, ainda se emocionou com uma homenagem especial. Além de ganhar um bolo de seus colegas, ela recebeu mensagens em vídeo do filho, da irmã e da tia.
Sem disfarçar o choro, ela disse emocionada que este "está sendo um aniversário muito especial."
Ela merece! %uD83E%uDDE1 Ela merece! %uD83E%uDDE1 Chorando aqui com essa homenagem para a @patriciapoetap! %uD83E%uDD73%uD83E%uDD72%uD83D%uDE0D #Encontro pic.twitter.com/HqAjbEojMK
%u2014 Encontro com Fátima (@EncontroFatima) October 19, 2021
Em entrevista à colunista
Patrícia Kogut,
do
O Globo
, ela também desabafou sobre o momento que vive.
“A vida é, de fato, um sopro. Estava ótima dias antes. E de repente tudo aconteceu. No estilo furacão. Mal conseguia processar cada nova informação que chegava. Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui. Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse “renascimento” por nada desse mundo”.