Após três anos longe da TV aberta, Leandro Hassum está de volta desde que deixou a TV Globo em 2019, depois de 21 anos na emissora carioca.
Leia Mais
Datena nega saída da Band e comenta candidatura à presidência: 'Fake news'Palco do programa de Faustão, que estreia em 2022, é revelado pela BandWilliam Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam após reportagem no JNArquivos da Rede Manchete são arrematados por mais de R$ 115 milhõesBoninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do BBB22Verdades Secretas: Agatha Moreira diz que zerou repertório de cenas quentesSessão da Tarde exibe o filme Insubstituível nesta segunda-feiraAlex Escobar é o novo apresentador dos Gols do FantásticoZeca Pagodinho choca fãs ao beber água no Altas HorasA Band segue investindo pesado em sua grade de programação e terá o ator e comediante como sua grande aposta do humor em 2022.
De acordo com as informações do site Notícias da TV, o canal fechou um acordo com o artista e ambas as partes devem assinar o contrato oficialmente ainda no final do mês de outubro.
Leandro deve assumir um programa semanal no formato talk show, com estreia ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Atualmente, Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016, mas costuma vir ao Brasil para gravar alguns trabalhos.
Vale destacar que essa já é a terceira contratação feita pela empresa para disputar o segundo lugar no Ibope com Record TV, SBT e RedeTV!.
O Grupo Bandeirantes fechou acordos com o apresentador Fausto Silva, o Faustão e com o quarteto Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, do antigo Encrenca, da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
Datena nega saída da Band
O apresentador José Luiz Datena afirmou nesta quinta-feira (14/10) que não deixará o Grupo Bandeirantes e que permanecerá na emissora até decidir se irá concorrer a algum cargo público nas eleições do ano que vem.
"Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes", afirmou.
Pela lei, o jornalista precisaria deixar o cargo 90 dias após ser anunciado como pré-candidato, o que ainda não ocorreu.