No episódio transmitido nesta última terça-feira (12/10) do programa "Que História é Essa Portchat?", Sábrina Sato foi uma das convidadas e contou suas experiências ao assistir shows eróticos no exterior.
Leia Mais
Suzana Vieira expõe casos virtuais na pandemia e afirma ter namorado gaysMarcílio Moraes parabeniza Globo por pagar pela reprise de Sonho MeuBoninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do BBB22Carol Portaluppi renova o bronze em praia do Rio de JaneiroLuísa Sonza fala de ataques de ódio e revela ter se envolvido com mulheresBruno Montaleone vai transar com pais e filhos em Verdades Secretas 2Datena nega saída da Band e comenta candidatura à presidência: 'Fake news'A primeira delas em Amsterdã, na Holanda, quando a apresentadora compareceu ao lado dos amigos a um ping pong show – atrações em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais ou o ânus. Uma das artistas presentes no espetáculo era uma brasileira que cortava banana com a vagina e chegou a reconhecer Sabrina.
"Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: ‘Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!'", relembrou a famosa, fazendo com que os convidados e o apresentador fossem às gargalhas.
Contudo, Sabrina relembrou de uma outra ocasião que também foi excêntrica, vivida posteriormente quando ela estava de férias na Tailândia. "De repente, vem um carinha pequenininho , virou para a gente e começou a metralhar bolinhas , com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou", contou Sato.
A apresentadora finalizou explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis: "Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei … Quando olhei para o lado, eram uns ‘batucões’ gigantes batendo no negócio ”.