Na manhã desta quarta-feira (13/10), a apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no Encontro, revelou que sofreu uma tentativa de assédio que a deixou com traumas.
A jornalista desabafou após entrevistar Eduarda, vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo.
Leia Mais
Round 6 supera Bridgerton e se torna a série mais assistida da NetflixQuanto ganha cada famoso participante do The Masked Singer Brasil?Sessão da Tarde exibe o filme Shrek Para Sempre nesta terça-feiraNetflix suspende funcionária que criticou novo especial de Dave ChappelleSaiba mais sobre Gong Yoo, galã que interpreta o vendedor de Round 6Zeca Pagodinho choca fãs ao beber água no Altas HorasSessão da Tarde exibe o filme A Luta por um Ideal nesta sexta-feiraBoninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do BBB22The Last Of Us: Pedro Pascal surge caracterizado de JoelJovem Pan anuncia que terá canal próprio na TV paga e fecha com Claro e SkyA jovem, que possui 20 anos e é moradora de Canoas (RS), saiu do carro em movimento após cheirar um pano com um líquido que a deixou entorpecida. Logo após, Eduarda comentou que não se sente mais segura em sua residência, já que o condutor do carro sabe seu endereço.
Em um vídeo compartilhado através das redes sociais, a vítima contou que o motorista do automóvel ofereceu um produto que, supostamente, servia para desengordurar telas de celulares e óculos. Contudo, ela começou a passar mal após inalá-lo.
"Eu não dei muita bola, ele pingou um negocinho no pano e eu passei no celular.
Depois ele falou: 'Sente o cheirinho, é um cheirinho muito bom'. Eu falei que não tinha sentido e ele pegou o pano de volta, pingou bem mais líquido e passou para trás, pedindo para eu cheirar", relembrou.
Mesmo utilizando máscara de proteção e sem encostar o pano no nariz, a jovem se sentiu tonta e com a visão turva. Apesar do ocorrido, ela conseguiu destravar a porta do veículo e se jogar do veículo em movimento.