O programa The masked singer Brasil está surpreendendo o público de forma positiva, pois suas apresentações têm dado o que falar na web.
Sendo assim, a audiência da atração também está agradando os anunciantes.
Leia Mais
Netflix suspende funcionária que criticou novo especial de Dave ChappelleSaiba mais sobre Gong Yoo, galã que interpreta o vendedor de Round 6Assim como Tadeu Schmidt, veja jornalistas que foram para o entretenimentoCriador de Round 6 revela ideias para segunda temporada da sérieBoninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do BBB22Sessão da Tarde exibe o filme Cidades de Papel nesta quinta-feiraJovem Pan anuncia que terá canal próprio na TV paga e fecha com Claro e SkyNetflix divulga teaser e primeira foto de última parte de La Casa de PapelPatrícia Poeta desabafa sobre tentativa de assédio sofrido: 'Tenho trauma'Round 6 supera Bridgerton e se torna a série mais assistida da NetflixOs participantes máscarados do reality musical também estão satisfeito com a TV Globo, já que recebem bons cachês da emissora para participar do programa. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, cada mascarado pode faturar até R$60 mil, sendo R$10 mil por mês de participação no programa.
Os mascarados não possuem contrato fixo com a emissora, mas durante a participação no programa têm direito aos benefícios dos globais.
A remuneração é similar a que era usada em outros quadros da emissora, como Show dos famosos e Super dança dos famosos.
Mart’nália conta como fez para guardar segredo nas apresentações
Na última terça-feira (05/10) foi a vez do Jacaré ser desmascarado no The Masked Singer Brasil. Com toda sua alegria, Mart’nália deu vida ao personagem que encantou o público e os jurados repertório.
"Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco", contou Mart’nália.
Chegando na rua reta final, o programa, aliás, marcou 19 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo, registrando mais dois pontos (%2b12%) de audiência e mais dois pontos de participação acima da média da faixa nas quartas terças imediatamente anteriores.
No Rio de Janeiro, o programa cravou 24 pontos com 41%, registrando mais três pontos ( 14%) de audiência e mais cinco pontos de participação acima da média da faixa nas quartas terças imediatamente anteriores, segundo o portal UOL.