A TV Globo está reprisando a novela O Clone, no Vale a pena ver de novo . O folhetim, escrito por Glória Perez , é protagonizado por Giovanna Antonelli e Murilo Benício e foi ao ar originalmente entre 2001 e 2002.
saiba mais
Escola carioca envia carta para pais com alerta sobre Round 6
TV Globo estuda jornalistas para substituir Tadeu Schmidt no Fantástico
Luciana Cardoso compartilha bastidores do programa de Faustão na Band
Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e ficará fora do ar
Eliane Giardini diz para Ana Maria que aprendeu a cozinhar fazendo novelas
Após 20 anos da novela, alguns atores que fizeram parte da trama acabaram falecendo. A novela tem no elenco Sérgio Mamberti , Eduardo Galvão, Ruth de Souza e outros artistas. Confira abaixo:
Mara Manzan
Na história, ela deu vida Odete, mãe de Karla (Juliana Paes). Ela era uma engolidora de fogo que se casa com Edvaldo (Roberto Bonfim). A atriz morreu em 2009, aos 57 anos, por causa de um câncer no pulmão.
Eduardo Galvão
Um dos maiores artistas da televisão brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado na última segunda-feir (04/10), no Vale a Pena ver de novo . O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19.
Sérgio Mamberti
O eterno Tio Victor de Castelo rá-tim-bum participou de O Clone como o personagem Dr. Vilela . Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina. Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.
Caio Junqueira
Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em Tropa de elite, sofreu um grave acidente de carro no ano de 2019. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.
Ruth de Souza
Lenda da TV brasileira, Ruth de Souza foi a primeira mulher negra a protagonizar uma novela na TV Globo . A intérprete de Mocinha da Silva em O Clone participou de A cabana do pai Tomás em 1969. Morreu em 2019, por causa de uma pneumonia.