Denise Saraceni deixará a TV Globo no final deste mês após quase 43 anos de trabalho na emissora. A diretora de núcleo foi responsável por novelas de sucesso da emissora, como Da Cor do Pecado, Belíssima e Cheias de Charme.
Leia Mais
Luciana Cardoso compartilha bastidores do programa de Faustão na BandPatricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e ficará fora do arQuanto tempo Round 6 demorou para ficar pronta? Diretor da série respondeTV Globo estuda jornalistas para substituir Tadeu Schmidt no FantásticoEscola carioca envia carta para pais com alerta sobre Round 6Ida de Tadeu Schmidt ao BBB promove dança das cadeiras na TV GloboFátima Bernardes se afasta do Encontro para realizar cirurgia no ombroTadeu Schmidt assume comando do BBB22 após 8 anos no FantásticoPor cenas quentes, Globo lançará capítulos de Verdades Secretas 2 em blocosBonner comenta sobre plano de sair do Jornal Nacional: 'Vou ver de casa'Em 2001, Denise tornou-se a primeira mulher diretora de núcleo na emissora, quando comandou Estrela-Guia, a estreia de Sandy como protagonista de novela.
Seus dois últimos trabalhos na emissora carioca foram um fracasso de audiência, segundo o Notícias da TV. Geração Brasil e A Lei do Amor entraram para a lista de maiores fracassos da Globo em seus respectivos horários.
Desde 2018 o Grupo Globo vem adotando um enxugamento do quadro de profissionais. A mudança no modelo de gestão alterou o casting de artistas, cujos contratos podem ser feitos por obra.
A emissora dispensou recentemente Renato Aragão, José Loreto, Débora Nascimento, Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu.
Denise Saraceni atualmente se prepara para o lançamento do filme Pixinguinha, um homem carinhoso, estrelado por Taís Araújo e Seu Jorge.
O filme estreia em 11 de novembro e irá mostrar a vida e obra do músico.
O filme estreia em 11 de novembro e irá mostrar a vida e obra do músico.