A TV Globo prepara, enfim, a estreia de Um Lugar ao Sol, primeira novela inédita a ser lançada desde o início da pandemia. A trama trará os atores José de Abreu e Fernanda de Freitas vivendo um casal que enfrentará preconceitos por conta da diferença de idade.
Leia Mais
O Clone volta ao ar nesta segunda-feira (04/10); veja 20 curiosidadesPadre Fábio de Melo terá quadro no Domingão com Huck, diz siteTV Globo monta 'Projac rural' no interior do MS para remake de PantanalJuliette causa climão ao vivo ao elogiar Tiago Iorc na frente de AnavitóriaSikêra Jr. perde processo na Justiça e leva bronca por tentativa de censuraHouse of the Dragon, derivada de Game of Thrones, ganha primeiro teaserSamantha Almeida assume a direção de Criação de Conteúdo da TV GloboZé viverá o empresário Santiago e enfrentará as filhas quando começar a namorar com a jovem personal trainer Erica (Fernanda de Freitas). O casal passará por poucas e boas e sofrerão preconceito das filhas do homem de negócios. Já a personagem de Fernanda, é uma mulher batalhadora e mãe do jovem do jovem Luan, que gosta de jogar xadrez tanto quanto Santiago.
A vida imita a arte?
O preconceito com casais que possuem grande diferença de idade é algo muito comum socialmente. O personagem parece cair como uma luva para José de Abreu, que vive isso de certa forma na vida real, por conta de seu namoro com a maquiadora Carolynne Junger.
Zé tem 75 anos, enquanto Carol é 51 anos mais nova do que ele.
O artista chegou a comentar sobre isso em entrevista ao extra, recentemente: "Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", garantiu. O casal está junto desde 2019 e se conheceu no Rio de Janeiro.
O que esperar de um Lugar ao Sol?
A novela Um Lugar ao Sol, depois de todos os adiamentos causados pela pandemia de COVID-19, deve estrear no dia 8 de novembro. A trama marca, também, a estreia de Lícia Manzo no horário nobre.
Debutando na faixa mais importante da dramaturgia da emissora, ela buscará inovar o formato de novela das 21 com separação de gêmeos como trama central.
A história entre os dois protagonistas traz como ponto central uma crítica à desigualdade social, que existe entre os personagens interpretados por Cauã Reymond. Mas ao contrário de sua antecessora (Amor de Mãe, 2019), a trama de Manzo trará um toque de humor em meio aos acontecimentos trágicos.
Cauã viverá os irmãos Christofer e Christian. Os gêmeos perdem a mãe no parto e serão separados ainda com 1 ano de idade. Enquanto Christofer é adotado por uma família carioca rica e terá seu nome trocado para Renato, seu irmão ficará com pai, que é pobre.