A TV Globo bateu o martelo e decidiu cancelar a novela Malhação, no ar há 26 anos na grade da emissora. Ao todo, foram 27 temporadas da atração, que será substituída por novidades que já estão sendo discutidas internamente.
As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Leia Mais
João Côrtes se joga em produções internacionais como ator e diretorDiretor de Round 6, novo sucesso da Netflix, rebate acusações de plágioSérie de The Last of Us, da HBO, ganha primeira imagem com Joel e EllieErika critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13Autores se pronunciam após cancelamento de Malhação: 'Nosso sonho continua'Ana Maria Braga pretende estrear 'filho do Louro José' para substituir TomSessão da Tarde exibe o filme Divórcio nesta quinta-feiraCriador de The Last of Us se emociona ao ver atores em set da HBOO Livro de Boba Fett, série do universo Star Wars, ganha data de estreiaEntenda por que Fátima Bernardes se afastará do Encontro em outubroDiretor de Round 6 responde se série da Netflix terá uma segunda temporadaPúblico crava que Priscilla Alcântara é unicórnio no The Masked SingerA próxima temporada inédita de Malhação, inclusive, já estava em fase de produção, mas foi cancelada e uma nova grade para as tardes da Globo vem sendo desenvolvida. Ela deverá estrear depois que a reprise da temporada Sonhos terminar. Os profissionais envolvidos começaram a ser comunicados nesta terça-feira (28/09).
Ao longo das diversas temporadas e versões da novela, muitos atores e personagens se destacaram e a produção ocupou um lugar importante no entretenimento teen brasileiro.
Nomes como Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Daniele Suzuki, José Loreto, Fiuk, ícaro Silva e Sophie Charlotte, entre vários outros, passaram por Malhação.
Outro nome que também passou pela atração foi Mário Frias, atualmente secretário de cultura do Governo de Jair Bolsonaro.