Neste domingo (26), a série The Last of Us, adaptação em live-action da HBO para o videogame lançado em 2013, ganhou a primeira imagem oficial.
Nela, Pedro Pascal aparece como Joel, o protagonista da história, ao lado de Bella Ramsey como Ellie.
Nela, Pedro Pascal aparece como Joel, o protagonista da história, ao lado de Bella Ramsey como Ellie.
Leia Mais
Documentário sobre Kanye West ganha primeiro trailer pela NetflixRemake de Rebelde ganha primeiro teaser pela NetflixChris Pratt dublará Mario Bros. em filme baseado na franquia da NintendoCarla Diaz e equipe comentam sobre os filmes de Suzane von Richthofen Filmes de Suzane Von Richtofen são muito elogiados pelo públicoSessão da Tarde exibe o filme Portal dos Guerreiros nesta quarta-feiraTV Globo cancela Malhação, que sai do ar após 26 anosJoão Côrtes se joga em produções internacionais como ator e diretorDiretor de Round 6, novo sucesso da Netflix, rebate acusações de plágioDomingão com Huck registra pior ibope de quatro ediçõesA série será estrelada por Pascal (The Mandalorian), como Joel, Ramsey (Game of Thrones), como Ellie, e Anna Torv como Tess. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov (Uma mulher alta).
The last of us, videogame lançado para PlayStation 3 em 2013, se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma doença causada por um fungo.
O jogo acompanha Joel em sua jornada após ter encontrado a cura para a doença em Ellie, que é imune.
O jogo acompanha Joel em sua jornada após ter encontrado a cura para a doença em Ellie, que é imune.
A sequência do primeiro game, The last of us - Part II, foi lançada em 2020. A série ainda não tem data de estreia.
Neil Druckman, diretor dos jogos e roteirista da série, disse em entrevista ao IGN, no início do ano, que a primeira temporada será parecida com o jogo, mas com um texto mais enxuto.
“Tudo será bem parecido. É engraçado ver os diálogos que escrevi para os jogos nos roteiros da HBO. Mas, algumas vezes, haverá grandes desvios para conseguir resultados melhores, já que estamos lidando com mídias diferentes”, disse o roteirista.
Druckman ainda detalhou a diferença entre fazer uma série de TV e um videogame: “Em jogos, por exemplo, há muita ação e é preciso introduzir as mecânicas aos jogadores. É preciso ter muito mais violência e grandiosidade do que numa série, já que na TV você não precisa ensinar alguém como usar uma arma. Isso é algo que está sendo bem diferente, mas a HBO está sendo ótima em nos guiar para longe da ação intensa e focar mais no drama dos personagens. Alguns dos meus episódios favoritos até agora são os que mais desviam da trama, mal posso esperar para as pessoas os assistirem”.
O roteirista também deu detalhes sobre a recriação dos inimigos do videogame para a série: “Acabei de ver o primeiro teste de maquiagem prostética para os Clickers , e é incrível! É muito legal vê-los sendo trazidos ao mundo real”.