O apresentador Fausto Silva, que saiu da TV Globo de maneira abrupta, já está estabelecendo como será sua nova atração na Band.
Segundo o site Notícias da TV, a partir de janeiro de 2022 o veterano comandará o Faustão na Band, nome da sua nova atração de estreia.
Leia Mais
MTV Miaw: Confira os looks dos famosos que passaram pelo pink carpetSindicato dos Artistas nega registro de atriz para Juliette FreireAna Maria Braga se desculpa após usar expressão racista: 'Não se repetirá'Giovanna Grigio posa com elenco do remake de Rebelde na NetflixLázaro Ramos não renova com TV Globo após 18 anos, diz colunistaRemake de Rebelde ganha primeiro teaser pela NetflixTV Cultura anuncia fim do programa Manhattan ConnectionThaisa Carvalho, namorada de Fiuk, dá detalhes sobre romance: 'Apegados'CNN corrige Alexandre Garcia ao vivo após fala sobre remédios contra COVIDNa nova emissora, o veterano irá enfrentar uma maratona e irá ao ar de segunda a sexta, das 20h30. Outras novidades do projeto devem ser divulgadas no próximo dia 30 de outubro, quando a emissora apresentará a programação para o mercado publicitário. O nome da atração de Fausto foi divulgado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7.
A Band também está estudando finalizar a produção do telejornal Band Notícias, que vai ao ar às 22h, visando dar mais espaço para o programa de Fausto.
A ideia é que o horário seja para shows, como de Johnny Saad. A emissora pretende fazer um conteúdo forte para competir com outras emissoras no horário nobre.
De acordo com informações adiantadas pelo Notícias da TV, o novo programa de Faustão terá o apresentador à forma antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improvisação no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que não era mais feito na Globo. Vale lembrar que as dançarinas continuarão com o apresentador, como por exemplo a ex-Miss Brasil, Júlia Gama.
Grande parte da equipe do programa global acompanhou o apresentador para a Band. Em janeiro deste ano, Faustão decidiu deixar a empresa onde trabalhava desde 1989. No final de abril, o comunicador fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.