Giovanna Grigio divulgou nas redes sociais na noite de quarta-feira (22/09) a primeira foto oficial com o elenco do remake de Rebelde, da Netflix.
saiba mais
Netflix inicia produção de remake de Rebelde com atriz brasileira
Protagonista de remake de Rebelde diz odiar músicas do RBD
Ana Maria Braga utiliza termo racista durante o Mais você e é criticada
Ao lado de Ivete Sangalo, Daniela Mercury celebra democracia no Música Boa
Lázaro Ramos se despede da TV Globo: 'Seguirei para outras descobertas'
Sejam todos bem-vindos à Elite Way School. A série inspirada na famosa novela teen mexicana escrita por Pedro Damián, que estourou no Brasil nos anos 2000, está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022.
“É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primera foto oficial! Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, escreveu a artista, ao publicar a foto em seu perfil no Instagram.
Giovanna é a única brasileira na trama. A atriz e cantora fez o remake de Chiquititas (2013) no SBT e Malhação: Viva a diferença (2015), da TV Globo, e participou do seriado As Five, do Globoplay.
Além de Grigio, estão confirmados no elenco os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.
O remake será baseado na história Rebelde Way, da mexicana Cris Morena.
Confira, abaixo, a publicação:
Rebelde foi feito pela Televisa, exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. E o enredo da trama é a formação de um grupo musical como o RBD.
Yo digo ‘R’. Tu dices ‘BD’. RBD RBD. Do folhetim, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Cristopher Von Uckerman, Alfonso Herrera, Chistian Chávez e Maite Perroni.
O sucesso chegou ao Brasil em 2005 e foi exibida até 2006 pelo canal de Silvio Santos. A trama ganhou uma versão brasileira, feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak. Entretanto, a versão brasileira não fez o mesmo sucesso como a mexicana.