Daniela Mercury fez um discurso político nesta terça-feira (21/09), defendendo a democracia e o uso da urna eletrônica durante o programa Música Boa Ao Vivo do Multishow, atração comandada por Ivete Sangalo.
Leia Mais
Ivete faz piada com jacaré e cita vacinação no The Masked Singer BrasilAna Maria Braga utiliza termo racista durante o Mais você e é criticada Lázaro Ramos se despede da TV Globo: 'Seguirei para outras descobertas'Fátima Bernardes critica Bolsonaro por discurso na ONU e revela vergonha'Eu queria estar lá', dispara Lívia Andrade sobre ida a exame de DNANo aniversário de Ivete Sangalo, confira 50 fatos sobre a cantoraSessão da Tarde exibe o filme Alice Através do Espelho nesta sexta-feiraAna Maria Braga se desculpa após usar expressão racista: 'Não se repetirá'Giovanna Grigio posa com elenco do remake de Rebelde na NetflixLázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam TV Globo e assinam com streamingA situação aconteceu depois de apresentar uma nova versão do hit Milla, vale destacar que o compositor Manno Góes, se opõe ao uso da música para Netinho, fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Ela veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse Daniela. Ivete completou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.
“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos.
Isso que a gente acredita”, afirmou Mercury.
Isso que a gente acredita”, afirmou Mercury.
E Sangalo completou: “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”.
Na sequência, a dona do hit O canto da cidade questionou: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”.
“A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”, respondeu Ivete.
Em seguida, Daniela cortou a anfitriã da atração para defender a urna eletrônica.
“Se não, vira baderna, né, minha irmã?”, disparou a ex- vocalista da Banda Eva mudando de assunto, já chamando a Rainha do Axé para voltar a cantar.
Juntas, as artistas cantaram o clássico Apesar de você, canção eternizada na voz de Chico Buarque, que vem sendo usada como forma de protesto contra o atual presidente do Brasil.
Confira, abaixo, os vídeos: