Nesta terça-feira (14/09), Simone e Simaria fizeram uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes, atração da TV Globo.
Leia Mais
Convidada questiona se padre é 'bom de cama' e choca Fátima Bernardes Joelma joga indireta para Ximbinha no CaldeirãoKarol Conká aparece em divulgação da HBO para Esquadrão SuicidaSBT vai gravar cenas de Poliana Moça em Minas GeraisSchumacher: Esposa do ex-piloto revela situação de marido em documentárioVeja quais atores vão participar da série sobre Daniella Perez na HBO MaxEndemol nega burburinhos sobre veto de Marcos Mion no Big Brother BrasilConheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço, que estreia em 2022Record TV faz mudanças nas suas manhãs e Geraldo Luís é substituído Galisteu expõe novidades de A Fazenda 13: 'Mostrar um pouco desse universo'Assassinato da atriz Daniella Perez vai virar série da HBO MaxDurante o programa, ao vivo, toda a produção foi pega de surpresa com a notícia sobre o trágico acidente de avião em Piracibada, interior de São Paulo.
Simone Mendes revelou que muitos fãs acreditaram que as duas estavam na aeronave, visto que os prefixos eram parecidos - o que caiu era SM, e o delas é S&S.
"Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato", relatou a coleguinha à apresentadora Fátima Bernardes.
Na sequência, Simaria Mendes contou que as duas receberam ligações de amigos chorando, pensando que elas estavam entre as vítimas da queda.
Logo em seguida, a irmã da cantora prestou uma homenagem e se solidarizou aos familiares das vítimas.
"A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", lamentou Simone.
Entretanto, a fala da irmã mais velha recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
Confira, abaixo, a repercussão:
Queda de aeronave no interior de São Paulo
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14/09). A aeronave caiu numa área de mata no bairro Santa Rosa, na cidade de Piracicaba, São Paulo. Sete pessoas que estavam a bordo do avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM - entre elas piloto, co-piloto e cinco passageiros da mesma família - morreram carbonizados no local.
O Corpo de Bombeiros já localizou os sete corpos, segundo a prefeitura. As informações são do portal G1.