Os autores dos dois filmes sobre Suzane Von Richthofen, Illana Casoy e Raphael Montes, trabalham em uma nova produção sobre o caso Nardoni, que mobilizou o país em 2008. O projeto baseia-se no livro A prova é a testemunha, escrito pela delegada, e contará com seis episódios.
saiba mais
Tiago Leifert aceita convite de Ana Maria Braga e participa do Mais você
Joelma joga indireta para Ximbinha no Caldeirão
Esquadrão Suicida 2 está disponível nas plataformas digitais
11 de Setembro: 11 filmes, séries e documentários que retratam o ataque
Marvel dispensa ilustrador brasileiro após criação pró-Bolsonaro
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção sobre a morte de Isabella Nardoni ainda não possui data de estreia nem plataforma, embora as negociações estejam avançadas com um streaming.
O livro em que a produção é baseada aborda o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, que morreu em 2008, aos cinco anos, após cair da janela do sexto andar do prédio onde morava o casal.
Alexandre e Anna Carolina foram acusados de matar a criança e condenados por homicídio doloso qualificado. O pai recebeu uma pena quase cinco anos maior do que a madrasta, devido ao agravante de parentesco.
O casal foi entrevistado pelo Fantástico em abril do mesmo ano, cerca de um mês após a morte da menina. Na conversa, ambos negaram terem cometido o crime.