O apresentador Tiago Leifert foi o convidado desta sexta-feira (10/09) para fazer parte do programa matinal Mais você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.
O veterano anunciou nesta quinta (9) sua saída da emissora, optando por não renovar o seu contrato.
Leia Mais
Tadeu Schmidt é cotado para apresentar BBB22 com saída de Tiago LeifertGreve: RedeTV! sofre com falta de dinheiro para pagar funcionáriosTiago Leifert se declara à TV Globo em despedida, após 15 anos na emissoraJornalista da TV Globo bebeu uísque com Fidel Castro por exclusiva Ana Maria Braga opera catarata e dispara: 'Enxergando tudo' Sessão da Tarde exibe o filme Joy - O Nome do Sucesso nesta terça-feiraAutores dos filmes sobre Richthofen trabalham em série sobre caso NardoniTiago Leifert rebate especulações sobre o futuro e ataca colunistaO que A Fazenda pode causar na vida de um ex-peão? 'Veteranos' respondemJuliette Freire estreará como apresentadora do TVZ no dia 13 deste mêsAdnet sobre repercussão de áudio em que imita Bolsonaro: 'Aliviar a tensão'A declaração foi feita através das redes sociais, onde Tiago aproveitou para desabafar e tranquilizar os fãs. "Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", escreveu.
Após a revelação, Ana o convidou para participar do Mais você, que foi logo aceito pelo apresentador. "Eu convidei e ele aceitou! Todo mundo sabe da minha admiração pelo profissionalismo e competência dessa pessoa! Amanhã tem café da manhã com Tiago Leifert no Mais Você", afirmou Braga.
Durante o bate-papo, Tiago expôs que só ficará na Globo até dezembro deste ano, complementando que esse sentimento o acompanha há algum tempo. "Se for pegar a primeira vez que eu tive uma sensação dessa, foi há muito tempo.
Eu tive a sensação e soterrei. Mas agora não. Eu acho que a minha história começa 20 anos atrás, quando eu me mudo para os Estados Unidos. A minha missão era trabalhar no Esporte na Globo. Meu pai estava aqui desde 1988. Ele se aposentou em 2017. Nasci e cresci aqui", contou o apresentador.
Após o desabafo, ele afirmou que se não saísse em dezembro, não sairia nunca mais da emissora. "Meu contrato estava acabando. Aí era essa a escolha que eu tinha que fazer. Sair ou ficar mais quatro anos", afirmou. "No ano passado, quando eu falei isso foi um choque.
A gente conversou e todo mundo entendeu. Conversei com a empresa, foram todos muito legais o tempo inteiro. Sou muito grato por tudo. A família Marinho, eles sabem tudo o que está acontecendo. No Esporte eu fiz a mesma coisa. Eu olhei e falei: 'Ganhei. Missão cumprida'", complementou Leifert.