O apresentador esportivo Caio Ribeiro cedeu uma entrevista para o Globo Esporte São Paulo, neste sábado (04/09), comentando o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer.
O comentarista se emocionou e chorou ao falar sobre as mensagens de apoio que recebeu através das redes sociais.
Leia Mais
Termina noivado de Fernando Zor e Maiara, da dupla com MaraisaErasmo Viana cobre tatuagem feita em homenagem à Gabriela PugliesiAngelina Jolie comenta separação de Brad Pitt: 'Pela segurança da família'Viviane Araújo se casa no religioso com vestido avaliado em R$ 50 milComentarista da TV Globo, Caio Ribeiro expõe luta contra câncerRedeTV! encurta programa de Sonia Abrão e exibirá atos pró-BolsonaroHuck estreia com Domingão utilizando bordão e presta homenagem a FaustãoSuspensão de Brasil e Argentina obriga Globo a usar filme no lugar do jogoDetalhes do Domingão com Luciano Huck são revelados no dia da estreiaCaldeirão: Marcos Mion lança brincadeira e famosos celebram a estreiaMion estreia neste sábado no Caldeirão e Ana Furtado revela spoilerCaio admitiu ter tentado esconder a doença do público durante algumas semanas: "Tentei esconder o máximo que deu, não queria preocupar ninguém e queria passar uma mensagem de otimismo na hora que eu soubesse e tivesse a certeza que está acabando. E tá acabando. Me aguardem que já já eu estou de volta, amigos”, afirmou o famoso, que retorna a trabalhar no dia 20 de setembro, como informou.
O ex-atleta declarou que está se sentindo bem, apesar dos efeitos colaterais causados pela quimioterapia. Ainda faltam duas sessões para a finalização do tratamento. "É um tratamento forte? É. É uma química que está dentro do seu corpo, você tem que aprender a lidar com as dores, mas faz parte. É um processo.
Tem cura, tem um final”, explicou Caio.
Vale lembrar que nesta última sexta-feira (03/09), Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais abordando a doença, pela primeira vez. Após a revelação, ele se surpreendeu com o retorno e empatia do público. "Eu sabia que viria uma onda de carinho e as pessoas iriam se sensibilizar e mandar mensagens de apoio, mas me emociona porque foram muitas mensagens, são mais de 600 mil visualizações ", contou emocionado.
Felipe Andreoli, que estava entrevistando o comentarista, também se emocionou durante o bate-papo, afirmando que tinha certeza da dura de Caio. "A equipe do GE te ama, cara.
De verdade. A gente te ama e não é exagero, não é clichê”, disparou Andreoli.