O jornalista Evaristo Costa, conhecido por seus anos de trabalho na TV Globo, descobriu de maneira inusitada que a CNN havia o demitido. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (03/09), ele explicou como descobriu que a emissora não conta mais com seus serviços.
Leia Mais
Exigente, Celso Portiolli vai se adaptando ao Show do MilhãoGirls Planet 999 tem primeira eliminação; veja ranking Convidada questiona se padre é 'bom de cama' e choca Fátima Bernardes Ana Maria Braga elogia Luciano Huck e deseja boa sorte para o DomingãoEvaristo Costa solta o verbo sobre saída da CNN BrasilRedeTV! encurta programa de Sonia Abrão e exibirá atos pró-BolsonaroDemitido da CNN, Evaristo Costa brinca com a situação e compartilha memeDetalhes do Domingão com Luciano Huck são revelados no dia da estreiaCaldeirão: Marcos Mion lança brincadeira e famosos celebram a estreiaMion estreia neste sábado no Caldeirão e Ana Furtado revela spoiler"O pai tá ON. Desde do dia 1º de set descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a uma chamada de programação notei a falta do meu programa", explicou o jornalista.
Evaristo contou que, diferente da emissora, ligou para buscar entender os motivos: "Fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", pontuou.
Por fim, Costa mostrou estar aberto a novos projetos e encerrou o assunto: "'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", concluiu Evaristo. Ao todo, o jornalista e apresentador em 2019 na CNN Brasil e apresentava o CNN Séries Originais.