O comediante Rodrigo Sant’anna e a Netflix anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (01/09).
O ator lidera o elenco de A sogra que te pariu, primeira sitcom multicâmera brasileira da plataforma, que vai estrear em 2022.
Leia Mais
Marcos Mion recebe Tiago Leifert e Larissa Manoela na estreia do CaldeirãoWill Smith anuncia novo protagonista de reboot de Um Maluco no PedaçoCarla Diaz comemora reprise de O Clone: 'Marco na minha carreira'Globo indenizará filho de cinegrafista falecido no voo da ChapecoenseConheça Tonico Rocha, o vilão de Nos Tempos do ImperadorSessão da Tarde exibe o filme À Procura do Amor nesta sexta-feiraPrimeiro Domingão com Huck terá jornalista mineiro disputando R$ 1 milhãoNetflix libera 15 primeiros minutos da Parte 5 de La Casa de PapelNetflix divulga trailer de Alerta Vermelho, filme com The Rock e Gal GadotSessão da Tarde exibe o filme Bem-vindo à Vida nesta quinta-feiraTV Globo poderá demitir funcionários que não se vacinarem contra a COVID-19A sérieacompanhará Dona Isadir, interpretada por Rodrigo, que é uma senhora que não pensa duas vezes em alugar seu apartamento no Cachambi, subúrbio do Rio de Janeiro, para ficar com a família quando a pandemia começa. Com isso, vai morar na mansão do filho Carlos, personagem de Rafael Zulu, assim convivendo 24 horas por dia com toda família.
Já a nora de Dona Isadir, Alice, que será interpretada por Lidi Lisboa, não gosta nada dessa história e, os netos, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia, (Bárbara Sut), ficam no meio do fogo cruzado.
O elenco conta ainda com Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima.
Rodrigo Sant’anna fala sobre inspiração da série
Rodrigo Sant’anna revelou sobre quem o inspirou para que a obra tomasse formato. O ator contou que foi 'fisgado' pelas suas experiências pessoais para criar essa história. "Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A sogra que te pariu retrata", revelou Rodrigo.
Sant'anna ainda ressaltou: "Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio.
E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", completou.