Cláudio Manoel, ex-integrante do Casseta & Planeta, Urgente! da TV Globo, revelou em entrevista para Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!, nesta seguinda-feira (30/08), que a atração humorística foi impedida de fazer paródias com Sandy.
Leia Mais
RedeTV! e sindicato não entram em acordo e funcionários farão greveAntes de intercâmbio nos EUA, Gil do Vigor participa do The Masked SingerPerto de completar 50 anos, Luciano Huck fala sobre nova fase na TV GloboAutora de Pega Pega critica cortes da novela: 'Cenas ficaram no churrasco'Celso Portiolli fala sobre responsabilidade de apresentar Show do MilhãoConvidada questiona se padre é 'bom de cama' e choca Fátima Bernardes Luísa Mell revela que atropelou um homem ao resgatar cachorro feridoCarla Diaz comemora reprise de O Clone: 'Marco na minha carreira'Globo indenizará filho de cinegrafista falecido no voo da ChapecoenseWill Smith anuncia novo protagonista de reboot de Um Maluco no PedaçoMarcelo de Carvalho critica greve de funcionários da RedeTV!: 'Lamentável'Tiago Leifert participa do Caldeirão e elogia Mion: 'Está excelente'Na época, a artista era protagonista da novela das seis Estrela-Guia, exibida em 2001 na emissora carioca.
O ator e humorista declarou que a proibição de fazer piadas com a cantora e compositora foi uma condição imposta pelo pai dela, o sertanejo Xororó.
“Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: 'Ela faz desde que a casa a proteja desse tipo de exposição”, explicou.
Cláudio ainda contou que um piloto da paródia foi feito pelo Casseta, mas nunca foi ao ar.
"Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer", afirmou Manoel.
Durante o bate-papo, o comediante relembrou a morte do colega de trabalho e amigo Bussunda, que faleceu aos 43 anos, vítima de um ataque cardíaco durante a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha em 2006.