Em entrevista ao Fantástico deste domingo (29/8), Luciano Huck afirmou que tinha interesse em se candidatar às eleições presidenciais de 2022 e explicou o motivo pelo qual não vai mais. “Eu não cheguei a desistir.
Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer", disse o apresentador.
Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer", disse o apresentador.
Leia Mais
Perto de completar 50 anos, Luciano Huck fala sobre nova fase na TV GloboO último: Luciano Huck apresenta caldeirão pela última vezSaiba quem vai participar da nova temporada do Show dos FamososPaolla Oliveira e Leandro Azevedo comemoram vitória do Super Dança juntosBárbara Evans compartilha chateação durante o processo de fertilizaçãoMarcelo de Carvalho critica greve de funcionários da RedeTV!: 'Lamentável'Tiago Leifert participa do Caldeirão e elogia Mion: 'Está excelente'Antes de intercâmbio nos EUA, Gil do Vigor participa do The Masked SingerRedeTV! e sindicato não entram em acordo e funcionários farão greveDiogo Nogueira celebra vitória de Paolla no Super Dança: 'Minha campeã'Luciano Huck grava 'Show dos Famosos' e vaza imagens da nova atração"Da porta para dentro, não tem nada mais importante do que cuidar dos nossos. A família, para mim, é a coisa mais importante. E, da porta para fora, como é que a gente pode ser mais generoso, menos egoísta, mais pensando na 'floresta' toda? A vida não é sobre o que a gente junta, é sobre o que a gente espelha", explicou o novo apresentador do Domingão.
A entrevistadora Renata Ceribelli aproveitou o gancho deixado pelo livro e questionou a relação de Luciano Huck com as eleições e o cenário político nacional, impedindo que o apresentador se esquivasse da pergunta.
"Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura", disse.
O comunicador ainda disse o que o motivaria a lançar uma candidatura: “Obviamente que eu pensei nisso . O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje.
”
”
Luciano ainda explicou que sua decisão de abrir mão da disputa eleitoral não foi pensada previamente, mas aconteceu porque a partir de 5 de setembro ele estará à frente do novo Domingão
"Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo", completou ele.