Após o último Caldeirão apresentado por Luciano Huck ter ido ao ar no último sábado (28/08), o apresentador, que está às vésperas de completar 50 anos, falou com exclusividade ao Fantástico sobre sua 'nova era' dentro da emissora, agora à frente do Domingão.
Leia Mais
O último: Luciano Huck apresenta caldeirão pela última vezSaiba quem vai participar da nova temporada do Show dos FamososTiago Leifert termina gravações da Superdança: 'chorei pra caramba'Friends sai da TV pela primeira vez em 25 anos e fica somente no HBO MaxCláudio Manoel revela que TV Globo proibia paródias com SandyAutora de Pega Pega critica cortes da novela: 'Cenas ficaram no churrasco'RedeTV! e sindicato não entram em acordo e funcionários farão greveDiogo Nogueira celebra vitória de Paolla no Super Dança: 'Minha campeã'Luciano Huck grava 'Show dos Famosos' e vaza imagens da nova atraçãoLuciano Huck explica decisão de não disputar as eleições de 2022Sua estreia nos Domingos da TV Globo é no dia 5 de setembro, dois dias após se aniversário. Junto com a direção do programa, Luciano tornou o Domingão um programa repaginado, trazendo quadros com os quais já trabalhava no Caldeirão.
O papo com Renata Ceribelli também abordou vida pessoal, e Luciano falou sobre as transformações pessoais pelas quais passou a partir de experiências que enfrentou, como a pane aérea no avião onde estava toda a família e o acidente do filho durante a prática de wakeboard. Huck também contou como toda a família está transformada e mais espiritualizada.
Durante a entrevista, o apresentador ressaltou que a experiência de tantos anos à frente do Caldeirão, conhecendo brasileiros simples e batalhadores, o ajudou a manter os pés no chão.
A entrevista vai ao ar no Fantástico deste domingo (29/08), logo após Super Dança dos Famosos.