Chega ao fim oficialmente o ciclo de Luciano Huck à frente do Caldeirão. Ao todo, foram 21 anos comandando os sábados globais.
Com um vídeo emocionante, a emissora abriu o programa deste sábado (30/08) mostrando a última vez em que o apresentador pisou no estúdio e usou seu camarim.
Leia Mais
Saiba quem vai participar da nova temporada do Show dos FamososTiago Leifert termina gravações da Superdança: 'chorei pra caramba'Friends sai da TV pela primeira vez em 25 anos e fica somente no HBO MaxCelso Portiolli fala sobre responsabilidade de apresentar Show do MilhãoDiogo Nogueira celebra vitória de Paolla no Super Dança: 'Minha campeã'Luciano Huck grava 'Show dos Famosos' e vaza imagens da nova atraçãoLuciano Huck explica decisão de não disputar as eleições de 2022Perto de completar 50 anos, Luciano Huck fala sobre nova fase na TV GloboSandra Oh, de Grey's Anatomy, diz ter saudades da sérieGrazi Massafera e Caio Castro falam sobre término de relaçãoAo ouvir que estava sendo filmado pois seria a última vez que pisaria ali, Luciano brincou: "Tá falando isso só pra me deixar nervoso?". Na sequência, o apresentador fez um bonito discurso sobre as mais de duas décadas em que comandou o programa.
"Foram 21 anos de transformação.
A vida é feita de ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver esses ciclos e de fechar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso", disse Huck.
Assim como as imagens da última vez em que Luciano trabalhou como apresentador da atração global, a emissora relembrou a primeira entrada no ar de Huck com o Caldeirão, em abril de 2000. "A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade", disse.
Já na próxima semana, no dia 5 de setembro, Huck começa a escrever uma nova história à frente do Domingão, no lugar de Fausto Silva, contratado pela Band.
Em seu lugar, até dezembro deste ano, Marcos Mion fará sua estreia como apresentador da TV Globo.