O extinto Vídeo Show pode retornar à grade da TV Globo e estrear no Multishow, e será exibido na televisão fechada, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
saiba mais
TV Globo exibe chamada do programa de Luciano Huck aos domingos
Ana Maria Braga comete gafe ao citar ex-marido de Simaria ao vivo
Globo revela logo e quadros do Caldeirão com Mion, que estreia em setembro
Galvão Bueno explica polêmica com pedido de programa aos domingos na Globo
Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar
Segundo a publicação, nos bastidores da emissora carioca, há cada vez mais pessoas defendendo a força do programa nos bastidores.
A atração foi ao ar pela primeira vez em março de 1983, sob o comando de Tássia Camargo, e chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019.
Na época, os apresentadores eram Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e a atração registrava baixos índices de audiência. A emissora ficava em segundo lugar, perdendo a liderança para o quadro A hora da venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV.
A revista eletrônica fez muito sucesso com a apresentação do ator Miguel Falabella e um dos quadros preferidos do público era o Falha nossa, que mostrava os erros dos bastidores da programação da emissora e o quadro Vídeo game, um game show apresentado por Angélica que ia ao ar no final do programa.
Outros artistas também apresentaram o programa, como André Marques, Ana Furtado, Bruno de Luca, Ana Clara, Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Cissa Guimarães, Otaviano Costa e Monica Iozzi, além de outros.