O extinto Vídeo Show pode retornar à grade da TV Globo e estrear no Multishow, e será exibido na televisão fechada, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Leia Mais
TV Globo exibe chamada do programa de Luciano Huck aos domingosAna Maria Braga comete gafe ao citar ex-marido de Simaria ao vivoGlobo revela logo e quadros do Caldeirão com Mion, que estreia em setembroGalvão Bueno explica polêmica com pedido de programa aos domingos na GloboMaisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona em homenagem ao filhoIvete Sangalo pode assumir o Caldeirão a partir de janeiro, diz colunistaCorujão exibe o filme Love Film Festival nesta segunda-feira (23/08)Netflix divulga imagens e data de estreia do live-action de Cowboy BebopDony De Nuccio anuncia que será pai pela primeira vez: 'Nova etapa da vida'Sérgio Reis dá entrevista a Roberto Cabrini e dispara: 'Quero me redimir'Segundo a publicação, nos bastidores da emissora carioca, há cada vez mais pessoas defendendo a força do programa nos bastidores.
A atração foi ao ar pela primeira vez em março de 1983, sob o comando de Tássia Camargo, e chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019.
Na época, os apresentadores eram Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e a atração registrava baixos índices de audiência.
A emissora ficava em segundo lugar, perdendo a liderança para o quadro A hora da venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV.
A revista eletrônica fez muito sucesso com a apresentação do ator Miguel Falabella e um dos quadros preferidos do público era o Falha nossa, que mostrava os erros dos bastidores da programação da emissora e o quadro Vídeo game, um game show apresentado por Angélica que ia ao ar no final do programa.
Outros artistas também apresentaram o programa, como André Marques, Ana Furtado, Bruno de Luca, Ana Clara, Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Cissa Guimarães, Otaviano Costa e Monica Iozzi, além de outros.