O narrador esportivo Galvão Bueno foi um dos destaques das Olimpíadas de Tóquio, com sua vasta experiência e jeito descontraído ao comentar os jogos, o apresentador chamou a atenção ao vazar um de seus áudios durante o intervalo do confronto entre Brasil e México no futebol, no dia 3 de agosto.
Leia Mais
Filha adotiva de Agnaldo Timóteo diz que mãe biológica tentou prejudicá-laTarcísio Filho contou sobre morte de Tarcísio Meira para Glória MenezesÚltima temporada de The Walking Dead será exclusiva do Star+Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar Meghan e Kate Middleton negociam documentário, segundo site americanoDéa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona em homenagem ao filhoVídeo Show pode voltar à grade da TV Globo CNN desmente ao vivo fake news de Alexandre Garcia sobre vacinaçãoSessão da Tarde exibe o filme Somos Todos Iguais nesta quarta-feiraFátima Bernardes seguirá afastada do Encontro para cuidar da saúdeFátima Bernardes é substituída por Fernanda Gentil no Encontro desta terçaVera Magalhães polemiza ao questionar Martinho da Vila sobre milíciasMusas do Brasileirão são as convidadas do The Noite com Danilo Gentili Gabi Martins ameaça não participar de A Fazenda 13, diz siteO vazamento ocorreu às 5h59 da manhã, quando o veterano chamou um VT e iniciou um bate-papo com os técnicos que o acompanham durante as transmissões do evento multiesportivo. Neste momento, Galvão soltou a frase: "eu quero um programa para mim domingo", que rapidamente se tornou viral. "Essas coisas são muito engraçadas porque as pessoas não sabem a origem do que acontece e de como elas surgem (risos)", comentou Bueno para o site Notícias da TV.
O momento ocorreu devido à um erro na transmissão, que não se sabe ao certo o que poderia ter causado, já que o engenheiro de áudio responsável pelo narrador havia informado que o dele já estava desligado. "Em determinado momento, fiquei ali um tempão.
Mais de meia hora ao vivo com os comentaristas. Teve um momento que chamei uma reportagem, e o engenheiro de áudio, que cuidou de mim a Olimpíada inteira, falou: 'Pode falar, que não está no ar'. Mas esqueceram de desligar na emissora, no Jardim Botânico. Sei lá o que aconteceu", contou Galvão.
O narrador ainda abordou as polêmicas que surgiram com os comentários na internet, sobre ele querer tomar o lugar de Faustão na época, o fazendo explicar que foi apenas uma piada interna. "Não tem nada a ver.
E aí vaza: 'Vou pedir um programa para mim aos domingos', 'o Galvão está pedindo um programa de domingo' ou 'ele quer ir para o lugar do Faustão' (risos). Nada disso (risos). São brincadeiras internas que a gente faz", explica.
Ele relembrou outros áudios que vazarem sem querer durante sua carreira, como em julho, durante a cobertura da Eurocopa, uma gravação do locutor levantou alguns rumores. Ao final de um jogo, foi possível ouvi-lo dizer: "Me desculpe por esse absurdo, não se encerra assim. Sério, estou indo embora".