A polêmica sobre a adoção da filha de Agnaldo Timóteo (1936-2021) ganhou mais um novo capítulo. Keyty Evelyn Timóteo, filha do cantor e compositor, foi reconhecida pela Justiça após a morte do artista em abril deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19, e recebeu o sobrenome do pai.
saiba mais
Tarcísio Filho contou sobre morte de Tarcísio Meira para Glória Menezes
Brasileira afirma ter filha com príncipe de Mônaco e cobra teste de DNA
Modelo afirma ser filho de Francisco Cuoco
Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar
Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência
"Eu estou muito feliz. Era o meu sonho e o do meu pai, que era me adotar, mesmo postumamente, infelizmente. Agora eu sou Keyty Evelyn Timóteo", declarou.
"Agora sou Keyty Evelyn Timóteo e tenho muito orgulho disso, e do meu pai também. Eu tinha muito orgulho dele. Mesmo depois que eu e a Zaya passamos lá na casa da barra, quando ele não estava mais presente".
Keyty Evelyn Timóteo
"Eu agradeceria ele por tudo que me ensinou, por cuidar de mim e me criar. Se ele estivesse aqui, daria um beijo e um abraço nele. Ele finalmente é meu pai de verdade".
Keyty Evelyn Timóteo
Boa noite! O #DomingoEspetacular está no ar e já traz uma notícia importante sobre Agnaldo Timóteo. Acesse https://t.co/wzmXT6CYbx para acompanhar ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser! pic.twitter.com/48FV6vuzic
%u2014 Domingo Espetacular (@DomEspetacular) August 15, 2021
Keyty finalmente consegue ser adotada por Agnaldo Timóteo, mesmo que postumamente, e recebe o sobrenome do cantor
%u2014 Domingo Espetacular (@DomEspetacular) August 15, 2021
Acompanhe o #DomingoEspetacular ao vivo em https://t.co/wzmXT6CYbx e reveja a íntegra quando quiser pic.twitter.com/WJEK3htaTz