Apesar de ter sido descoberta aos três anos, no palco do Programa do Raul Gil, ainda na Record TV, foi no SBT que Maisa Silva alcançou o estrelato.
Leia Mais
Fernanda Souza e Thiaguinho reagem a gafe de Taís Araújo sobre o divórcio Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência Marieta Severo comenta mudança de Dona Nenê para vilã de Verdades SecretasMeghan e Kate Middleton negociam documentário, segundo site americanoAndressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoiar Jair BolsonaroShow do Milhão retorna à tela do SBT, sob o comando de Celso PortiolliDéa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona em homenagem ao filhoVídeo Show pode voltar à grade da TV Globo Sessão da Tarde exibe o filme O Amor Não Tira Férias nesta terça-feiraGalvão Bueno explica polêmica com pedido de programa aos domingos na GloboFilha adotiva de Agnaldo Timóteo diz que mãe biológica tentou prejudicá-laNo entanto, a emissora se tornou “pequena” e a jovem decidiu não renovar seu contrato com o canal de Silvio Santos no ano passado, após 13 anos, e decidiu investir na carreira de atriz, e assinou contrato com a Netflix, onde já é protagonista de diversas produções da plataforma de streaming.
Entretanto, neste ano, Maisa estará de volta aos estúdios Anhanguera.
De acordo com as informações, do site Na Telinha, a atriz e apresentadora irá voltar para a emissora do animador em outubro, para participar da edição anual do Teleton.
Vale destacar, que Maisa possui o título de Madrinha Digital do Teleton e não deixa de participar da campanha de doações.
O evento acontecerá entre os dias 22 e 23 de outubro de 2021 e tem o objetivo de arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).
Desde que saiu do canal de televisão, ela só retornou a emissora para o Teleton de 2020 e apareceu na programação somente nas reprises de programas e novelas.
Segundo a publicação, Maisa não tem intenção de firmar contrato novamente com a sua antiga emissora e permanece com contrato em vigor com a gigante do streaming.