De acordo com informações expostas pela US Weekly, Meghan Markle e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estariam negociando a produção de um documentário.
O projeto destacaria o impacto do trabalho filantrópico de Kate.
Leia Mais
Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência Carreira de Tarcísio Meira na TV Globo foi marcada por grandes novelasRelembre os melhores momentos de Tarcísio Meira na televisão brasileiraWhindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do relacionamentoMenos de um mês após separação, Mumuzinho fala sobre ex-mulher durante showÚltima temporada de The Walking Dead será exclusiva do Star+Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar"Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência. Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas", afirmou uma fonte para a publicação, que complementou ao informar que as duas estão "mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família".
O príncipe Harry e sua esposa assinaram contrato com a Netflix através da produtora Archewell Productions, de propriedade do casal, em setembro de 2020.
O acordo, de 100 milhões de dólares (R$ 525 milhões na atual cotação), inclui a criação de conteúdo original, dentre documentários, filmes, séries e programação infantil.
Vale lembrar que o príncipe está escrevendo sua autobiografia, pretendendo criar um livro de memórias, que será lançado no próximo ano, assim como confirmado pela editora Penguin Random House, que fez o anúncio no último mês.
"Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos", disse Harry em um comunicado oficial", afirmou Harry através de um comunicado oficial.