O programa de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 13h, de Luís Ernesto Lacombe, parece que não está agradando o público.
Leia Mais
Relembre os melhores momentos de Tarcísio Meira na televisão brasileiraMarieta Severo comenta mudança de Dona Nenê para vilã de Verdades SecretasAndressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoiar Jair BolsonaroTaís Araújo comete gafe e esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho Pergunta sobre vida amorosa gerou o 'climão' entre Fiuk e Tatá WerneckOpinião no Ar deixa grade de TV; Lacombe assume RedeTV! NewsApós perder prêmio pra Lacombe, Astrid Fontenelle dispara: 'Negacionista!'RedeTV! encurta programa de Sonia Abrão e exibirá atos pró-BolsonaroCNN desmente ao vivo fake news de Alexandre Garcia sobre vacinaçãoFilha adotiva de Agnaldo Timóteo diz que mãe biológica tentou prejudicá-laÚltima temporada de The Walking Dead será exclusiva do Star+Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar Meghan e Kate Middleton negociam documentário, segundo site americanoNa última quarta-feira (11/08), a atração Opinião no ar, transmitido no horário do almoço pela emissora RedeTV!, marcou 0,0 ponto de audiência na grande São Paulo, de acordo com os dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo site TVPop.
O jornalista foi assistido por menos de 20 mil pessoas na maior cidade do país, o que resultou na audiência baixíssima e o programa ficou em último lugar na faixa de horário.
Vale destacar que esse número é difícil de ser alcançado em programas jornalísticos. Entretanto, o jornalista ficou atrás do programa do pastor R.R.Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus (que marcou 0,2 ponto no mesmo dia).
Geralmente, programas religiosos dão zero de audiência, no entanto, seguem ativos porque são bancados pelas igrejas.
A atração do jornalista Luís Ernesto ficou atrás da TV Brasil, Record News, RIT, Rede Vida, Aparecida, Loading e TV Aparecida no mesmo horário. O levantamento é feito apenas com as emissoras abertas.
Na quarta-feira, (11/08), o programa de Lacombe recebeu como convidado o ex-ministro do Meio-Ambiente Ricardo Salles.
Vale ressaltar que cada ponto equivale a cerca de 76 mil domicílios na capital paulista, segundo a medição da Kantar Ibope.