A participação da modelo Andressa Urach no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, foi cancelada.
A decisão estaria relacionada ao apoio exagerado de Urach ao presidente Jair Bolsonaro, segundo o Notícias da TV.
A decisão estaria relacionada ao apoio exagerado de Urach ao presidente Jair Bolsonaro, segundo o Notícias da TV.
Leia Mais
Rafa Vitti se declara no aniversário de Tatá Werneck: 'A gente se diverte'Marcos Mion usará tênis leiloado por R$ 39 milhões para estrear na Globo Otaviano Costa comenta sua antiga saída da Globo e desabafa: 'Tive medo'Tatá Werneck esclarece 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'Pergunta sobre vida amorosa gerou o 'climão' entre Fiuk e Tatá WerneckMaisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência Marieta Severo comenta mudança de Dona Nenê para vilã de Verdades SecretasInfluencer faz exames psicológicos para participar de A Fazenda 13Carreira de Tarcísio Meira na TV Globo foi marcada por grandes novelasRecentemente, Andressa bateu boca com a cantora Anitta,
dizendo que a funkeira critica o presidente apenas para receber atenção da mídia
.Para não criar outro imbróglio com Urach, a produção do Lady Night teria dito a ela que a gravação foi suspensa, e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato.
A modelo foi considerada pelo programa e por Tatá Werneck após seu rompimento com a Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Notícias da TV, a vice-Miss Bumbum estava empolgada com a oportunidade, afinal seria sua primeira participação em um programa de entretenimento da Globo.
Na última terça-feira (10/8), Urach criticou a sessão da Câmara dos Deputados que rejeitou a PEC do voto impresso, declarou seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022 e atacou Anitta.
Procurados pelo Notícias da TV, o Multishow e Andressa Urach não se manifestaram até a publicação da matéria