Pergunta sobre vida amorosa gerou o 'climão' entre Fiuk e Tatá Werneck

Suposto convidado da plateia do Lady Night disse que artistas se desentenderam no programa

Divulgação
Tatá Werneck e Fiuk (foto: Divulgação)
As gravações da nova temporada do Lady Night ainda estão acontecendo e, segundo um internauta, o clima não foi dos melhores na participação do ex-BBB Fiuk. Os novos episódios do talk show de Tatá Werneck estreiam em outubro no Multishow.


De acordo com uma nota do UOL, o ‘climão’ começou após Tatá perguntar a Fiuk sobre sua vida amorosa. O artista reclamou da pergunta e disse que não se sentia à vontade com o tema.

A partir desse ponto, Fiuk deixou de colaborar com a atração, e o programa precisou ser interrompido algumas vezes. A publicação ainda diz que Tatá tentou conduzir a situação com humor, brincando com o comportamento do artista, mas ele ‘bateu o pé’ e afirmou não se sentir confortável com as dinâmicas.

A frustração de Tatá teria ficado clara para quem acompanhava a situação da plateia, segundo a nota.

“Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu o suposto convidado no Twitter.

Nesta terça (10/8), Tatá esclareceu a situação no Twitter. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse.

Quando a entrevista for ao ar, a situação entre Fiuk e Tatá Werneck pode não ser percebida pelo telespectador por causa da edição. Fiuk, até o momento, não se posicionou sobre o assunto.

Além do ex-BBB, Juliette, Gil do Vigor, Andressa Urach, Jojo Todynho, Claudia Abreu, Marcos Mion, Zé Felipe e Virgínia também estão confirmados na nova temporada do programa, que estreia em 10 de outubro no Multishow.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV