Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (08/08), Galvão Bueno, um dos dos grandes destaques da cobertura da TV Globo durante Olimpíada de Tóquio, abriu o coração para falar sobre sua carreira.
O narrador falou sobre rumores de que iria se aposentar após o término de sua temporada no Japão.
Leia Mais
Luísa Sonza estreia programa no Multishow: 'Meu momento de glória'Netflix anuncia quarta temporada de Cobra Kai para dezembroTV Globo define Marcos Mion como substituto de Luciano HuckMichelle Barros se revolta com caso de racismo: 'Humilhação'Sessão da Tarde exibe o filme A Culpa é das Estrelas nesta quarta-feiraThe Masked Singer Brasil: internautas tentam adivinhar participantesCantor mineiro assume personagem de Sérgio Reis na nova versão de PantanalTatá Werneck esclarece 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'"Antes que você me pergunte como me senti ou que possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá! Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando para quem? Eu não sei, mas vou estar lá!", revelou Galvão.
Ainda na entrevista ao podcast Isso é Fantástico, o narrador contou que na próxima edição pretende levar toda sua família para acompanhar os jogos: "Só peço a Deus que me dê saúde para estar vivo, estar lá.
Vou com Desirée, , filhos, vou começar a comprar ingresso de tudo."
Galvão é um ícone da locução esportiva brasileira e seu jeito único conquistou milhões de telespectadores, que admiram o seu trabalho também nas redes sociais. "Agora tem esse gigantesco desafio que são as redes sociais. Não tinha a menor ideia do que era um Trending Topics. Quando poderia imaginar que teria milhões de seguidores nas redes? Nunca passou pela minha cabeça, então até a minha reação com elas mudou um pouco. É bacana, o mundo ficou diferente, então vamos viver da forma como ele é!", ressaltou Bueno.
Ainda durante o bate-papo com Renata Capucci, o veterano ressaltou sua opinião em relação aos telespectadores: "Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo.
"