Não faz mais do que três meses que Marcos Mion havia sido contratado pela Netflix para desenvolver documentários e apresentar reality shows. Após o acerto, o ex-apresentador de A Fazenda vai precisar pedir demissão da plataforma de streaming por conta de outro projeto: O Caldeirão, da TV Globo. Caberá a Mion substituir ninguém menos que Luciano Huck, comandante da atração por mais de 20 anos.
saiba mais
SBT exibirá documentário especial homenageando Silvio Santos e sua história
Juliette Freire grava Lady Night com Tatá Werneck
Pantanal: Gravações no bioma serão feitas após a vacinação dos atores
Stranger Things: Com cenas inéditas, Netflix anuncia 4ª temporada para 2022
Galvão Bueno revela rumores de aposentadoria: 'Não consigo me ver parado'
Marcos assume o Caldeirão a partir do dia 4 de setembro, enquanto Huck estará à frente do Domingão, no lugar de Fausto Silva, que está de casa nova, na Band. O ex-Record era um desejo antigo de Boninho, que o queria para o No Limite, que acabou não concretizando sua vontade, pois Mion estava cumprindo aviso prévio com a emissora de Edir Macedo.
A informação de que Marcos Mion foi contratado pela TV Globo foi publicada em primeira mão por Flávio Ricco, colunista do R7, e confirmada em sequência pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar já na tarde desta sexta (06/08) com o nome de Mion para o Caldeirão.
Por parte da emissora, há uma certa pressa, já que falta menos de um mês para a atração estrear com o novo apresentador e os principais quadros do Caldeirão, como o Quem quer ser um milionário? e The Wall seguirão para o Domingão com Luciano Huck. Tanto Mion quanto Globo ainda não se manifestaram. É aguardado um comunicado oficial para as próximas horas.