Na manhã desta quarta-feira (28/07), Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi apresentadores do telejornal Em Ponto, do canal de notícias do GloboNews, se animaram durante as notícias dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Leia Mais
Famosos comemoram medalha de Rayssa Leal na Olimpíada de TóquioApós ignorar Gabriel Medina, mãe do surfista quer caçula na competição Galvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22 Após sair da Globo, Reynaldo Gianecchini viverá vilão na NetflixJuliette chora em documentário: 'Não consigo ser como eu era antes' Repórter da TV Globo ganha cobertor para aguentar frio de -7ºC Sessão da Tarde exibe o filme O Terno de 2 Bilhões de Dólares nesta sextaDaiane dos Santos chora na TV Globo após medalha de Rebeca Andrade Atores de Hollywood desejam recuperação de Bob Odenkirk após internaçãoNa ocasião, os jornalistas falavam sobre o bom desempenho de Hugo Calderano, do tênis de mesa, que foi o primeiro brasileiro a participar das oitavas de final da modalidade. Na partida desta manhã, ele dominou o alemão Dimitrij Ovtcharov no início, mas foi derrotado por 4 sets a 2 depois de perder quatro sets seguidos.
Ovtcharov se classificou às semifinais e Calderano deixou o torneio após a derrota. Depois disso, os âncoras da emissora decidiram jogar uma partida rápida de tênis de mesa no estúdio.
Alexandre surpreendeu a colega, ao surgir com duas raquetes de tênis para que os dois jogasse ao vivo. "Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha, eu trouxe a raquete", afirmou o jornalista.
Na sequência, Júlia entrou na brincadeira e revelou que poderia ir para os Jogos Olímpicos com esse esporte. "Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha", brincou a comunicadora.
A disputa não foi digna de um embate entre campões olímpicos. Por duas vezes, a bola caiu no chão e deslizou pelo estúdio do canal.
Mas, Oliveira e Duailibi se divertiram bastante com a modalidade, que de modo abrasileirado é conhecido como ping-pong.
Mas, Oliveira e Duailibi se divertiram bastante com a modalidade, que de modo abrasileirado é conhecido como ping-pong.
Na sequência, após o terceiro erro seguido, Júlia disparou: “Acho que a gente tem que chamar o intervalo". “Vamos quebrar a luz”, comentou Alexandre. A disputa de fato acabou e a jornalista decidiu chamar o intervalo.
Confira, abaixo, o momento descontraído dos apresentadores do Em Ponto:
Vale destacar que Elisa Veeck, âncora da CNN Brasil, invadiu os estúdios da emissora andando de skate ao vivo no canal e celebrou a vitória de Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, que entrou para a história como a atleta mais jovem a subir num pódio defendendo o Brasil.
Aos 13 anos, Rayssa conquistou a medalha de prata na modalidade street do skate nas Olimpíadas de 2020.