Juliette Freire, vencedora do BBB21, não conteve as lágrimas ao falar sobre a fama após sair da casa mais vigiada do país, no quinto episódio de seu documentário, Você nunca esteve sozinha, disponibilizado nesta terça-feira (27/07) no Globoplay.
saiba mais
Gil do Vigor e Juliette se reencontram após BBB21: 'Não desistiu de mim'
Após sair da Globo, Reynaldo Gianecchini viverá vilão na Netflix
Camilla Pitanga e Elisa Volpatto serão ex-namoradas em Aruanas
Galvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22
Novo reality de Sabrina Sato lucra R$ 50 milhões antes mesmo da estreia
Não é segredo pra ninguém que a vida da paraibana virou de ponta cabeça, o fenômeno Juliette, ao sair do reality, se viu diante de uma realidade totalmente diferente do que estava acostumada.
Do anonimato, para contratos publicitários, ensaios fotográficos, capas de revistas, amigos famosos, embaixadora, lives. A nordestina também possui um verdadeiro exército de 'cactos', como são chamados carinhosamente seus fãs.
Entretanto, nem tudo são flores, na cena mais emocionante da série documental, a mais nova milionária do pedaço, chora ao desabafar sobre a nova vida.
"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", disse.
Em vários momentos do episódio, vemos o cansaço físico de Juliette. "Meu corpo está pesado", revela em um determinado momento e pede dez minutos para dormir mais um pouco, antes de ser maquiada e afirma que a vida de modelo não é fácil. Apesar de tantos compromissos profissionais, a campeã se diz realizada.
"Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (...). 'O que aconteceu com você é um case', 'isso nunca existiu' (...) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma", explicou.
"Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim".
Juliette Freire