Novo reality de Sabrina Sato lucra R$ 50 milhões antes mesmo da estreia

O programa chamou a atenção dos patrocinadores ao ficar em alta na mídia, devido as polêmicas envolvendo os participantes

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)

Ontem ocorreu a estreia do novo reality da RecordTV, apresentado por Sabrina Sato, chamado Ilha Record. Segundo o site Notícias da TV, a atração já conseguiu lucrar R$ 50 milhões em patrocínios, antes mesmo do seu lançamento. 

O programa chamou a atenção dos patrocinadores ao ficar em alta na mídia, devido as polêmicas envolvendo os participantes. A primeira marca a adquirir uma cota foi a Havan, do empresário Luciano Hang, logo após o fim das gravações, nas primeiras semanas de julho. Outra marca que também já garantiu a publicidade foi a Embelleze, conhecida por já ter participado do patrocínio de A Fazenda

De acordo com o site, a tabela da emissora informa que cada cota custa R$ 24.867.480, incluindo os descontos. Embutido neste pacote, estão inclusivas 112 aparições nos intervalos comerciais da atração, além de 16 ações, em média, de merchandising. As entradas nos breaks da Record News também fazem parte, totalizando 350 ao todo. 

O canal também disponibiliza ações em outras plataformas, como nos programas de entretenimento e nos de notícias, com ações multiplataforma no portal R7 e nos perfis das redes sociais do reality. O custo bruto da cota, sem descontos, pode atingir R$ 28.611.565, contudo, a RecordTV já prevê um desconto de 85% no valor para as ações de multiplataformas. 

"Toda vez que surge uma história nova o telefone do Walter Zagari [vice-presidente comercial] e do Marcelo Silva [diretor executivo] toca", afirmou Celso Teixeira, diretor nacional de Comunicação da Record

MAIS SOBRE SERIES-E-TV