Uma semana após denunciar as agressões sofridas no relacionamento com Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, que foi preso na quarta-feira (14/07), Pamella Holanda decidiu dar detalhes sobre sua relação com o músico em uma entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo, exibida neste domingo (18/07).
saiba mais
Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista
Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'
DJ Ivis tem parcerias canceladas após agressão contra ex-mulher
População celebra chegada de DJ Ivis à Delegacia: 'Jaula nele!'
Em vídeo feito antes da prisão, DJ Ivis chora e pede desculpas para Pamella
"Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo", desabafou.
Durante o bate-papo, a jovem relembrou como foi o início do relacionamento com o produtor musical, em 2018, quando os dois se conheceram pela internet, começaram a namorar no ano seguinte, e, em janeiro de 2020, foram morar juntos e realizou o sonho de engravidar. No entanto, ela não pôde viver essa alegria plenamente. Nessa mesma época, começaram as agressões.
"Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá... Teve outras. Time medo, vergonha, eu tava realizando um sonho, eu tava grávida. Sempre quis ser mãe".
Pamella Holanda
Em outubro, a filha do casal chegou, mas a violência não cessou. As agressões foram gravadas em dezembro do ano passado, as câmeras da casa flagraram as brigas do artista contra a companheira por não aceitar que ela amamentasse a criança por estar infectada pelo novo coronavírus. As cenas de covardia viralizaram nas redes sociais e provocaram indignação.
"Ele me agride com a blusa, depois veste e começa a falar várias coisas. Eu insisto muito e vou no carrinho para amamentar ela. Aí, é a hora que ele me puxa meu cabelo, me bate e esbarra no carinho", afirmou, além da recém nascida, a mãe de Pamella, presenciou a violência.
"Os médicos recomendavam para a neném, mas ele não queria de jeito nenhum porque dizia que ela ia pegar covid. [Minha mãe] pediu para ele não fazer. Ela só conseguiu fazer isso".
Pamella Holanda
Já na discussão de fevereiro de 2021, a briga começou após o produtor musical mostrar uma foto íntima da ex-mulher a um amigo.
"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles. Ele me agride e vou pra cima dele, mas ele se esquiva. Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar”, contou.
As agressões ocorreram no apartamento do casal em Fortaleza, no estado do Ceará. A influenciadora digital revelou que a agressão ainda mais grave aconteceu neste mês, que teve intervenção da governanta.
O DJ tinha voltado de uma viagem e ela foi tirar satisfações com o músico sobre uma suposta traição. "Ele começou a me socar as costas, me chutou nas minhas pernas. Não lembro se lembro nessa hora que tentei me defender e o soco pegou no meu olho ou se foi uma cotovelada", relatou aos prantos.
No dia seguinte, de acordo com a influencer, DJ Ivis iniciou uma nova discussão na cozinha da residência e até pegou uma faca para ameaçá-la.
"Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele".
Pamella Holanda
"Se fosse só a palavra dele contra a minha, ninguém ia acreditar em mim. Ele é famoso, é conhecido, ninguém imaginava que era assim. Todo mundo se baseia a vida do outro nas redes sociais. Ele acabava de brigar comigo e saia por aí. Saía de casa fazendo stories".
Pamella Holanda