Uai Entretenimento

'ELE PEGOU UMA FACA'

Pamella Holanda expõe detalhes sobre última briga com DJ Ivis

Uma semana após denunciar as agressões sofridas no relacionamento com Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, que foi preso na quarta-feira (14/07), Pamella Holanda decidiu dar detalhes sobre sua relação com o músico em uma entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo, exibida neste domingo (18/07).


  

 

A influenciadora digital e arquiteta revelou que ainda sente muito medo, mas que encontrou na filha, Mel, de apenas 9 meses, a coragem para dizer "chega". Entretanto, confessa que ainda não sabe como será a sua vida a partir de agora.  

 

"Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo", desabafou. 

 

Durante o bate-papo, a jovem relembrou como foi o início do relacionamento com o produtor musical, em 2018, quando os dois se conheceram pela internet, começaram a namorar no ano seguinte, e, em janeiro de 2020, foram morar juntos e realizou o sonho de engravidar.


No entanto, ela não pôde viver essa alegria plenamente. Nessa mesma época, começaram as agressões.  

 

Em outubro, a filha do casal chegou, mas a violência não cessou. As agressões foram gravadas em dezembro do ano passado, as câmeras da casa flagraram as brigas do artista contra a companheira por não aceitar que ela amamentasse a criança por estar infectada pelo novo coronavírus. As cenas de covardia viralizaram nas redes sociais e provocaram indignação.  

 

"Ele me agride com a blusa, depois veste e começa a falar várias coisas.


Eu insisto muito e vou no carrinho para amamentar ela. Aí, é a hora que ele me puxa meu cabelo, me bate e esbarra no carinho", afirmou, além da recém nascida, a mãe de Pamella, presenciou a violência. 

 

 

Já na discussão de fevereiro de 2021, a briga começou após o produtor musical mostrar uma foto íntima da ex-mulher a um amigo.   

 

"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles. Ele me agride e vou pra cima dele, mas ele se esquiva.


Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar”, contou. 

 

As agressões ocorreram no apartamento do casal em Fortaleza, no estado do Ceará. A influenciadora digital revelou que a agressão ainda mais grave aconteceu neste mês, que teve intervenção da governanta.   

 

O DJ tinha voltado de uma viagem e ela foi tirar satisfações com o músico sobre uma suposta traição. "Ele começou a me socar as costas, me chutou nas minhas pernas. Não lembro se lembro nessa hora que tentei me defender e o soco pegou no meu olho ou se foi uma cotovelada", relatou aos prantos. 

 

No dia seguinte, de acordo com a influencer, DJ Ivis iniciou uma nova discussão na cozinha da residência e até pegou uma faca para ameaçá-la.


  

 

 

Após o episódio de violência, a funcionária que estava em seu primeiro dia de trabalho na casa foi demitida pelo músico. 
 
Na sequência, a jovem, que estava sem telefone, revelou durante a entrevista que saiu correndo do local e foi para a portaria do condomínio de luxo, entretanto, foi ignorada pelos funcionários. Contudo, a reportagem afirma que ela acabou batendo na porta de uma vizinha, que entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190
 
As autoridades foram ao local, conversaram com ela e com o produtor musical, e orientaram para que os dois fossem para a delegacia relatar a confusão.


No entanto, o DJ negou a agressão e Pamella, com medo, foi embora do local sem prestar depoimento. Por conta disso não houve flagrante.  
 
No dia seguinte, porém, ela decidiu fazer a denúncia, o exame de corpo de delito e decidiu postar os vídeos das agressões na internet.