Uai Entretenimento

ENTREVISTA

'Não tenho culpa de não ter sido presa', diz socialite expulsa de festa

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a socialite Liziane Gutierrez, expulsa de uma festa clandestina que aconteceu no último final de semana em São Paulo, se explicou após a polêmica em que se envolveu ao xingar policiais e dizer para que fossem à “favela”.



“Eu não tenho culpa de não ter sido presa”, disse Gutierrez ao jornalista Roberto Cabrini. Naquela ocasião, ela poderia ter sido presa por desacato, mas foi liberada.

Ela ainda se defendeu das acusações que sofreu: “Errei, admito. Mas não sou preconceituosa”, disse. No programa, ela aparece com a cabeça enfaixada, por estar recuperando-se de uma cirurgia plástica.

No último sábado (10/7), Liziane se revoltou com agentes de uma Força Tarefa destinada a fechar a festa que tinha pelo menos 500 pessoas.


Em seu “pedido de desculpas”, Gutierrez alfinetou a atriz Samantha Schmütz e disse que o vídeo foi tirado de contexto.  

“Poderia usar as palavras da própria Samantha Schmutz e tão somente vir aqui pedir desculpas (apontando dedos para mim, porém esqueceu que a própria amiga estava numa festa há alguns dias atrás), ou poderia fazer igual aos demais e vir aqui com texto pronto de assessoria pedindo desculpas. Eu sou sincera e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto”, afirmou na ocasião.

Vale destacar que Liziane já foi protagonista de várias polêmicas, que incluem Rod Stewart, Jason Derulo, Chris Brown e Dua Lipa.



A entrevista completa com Roberto Cabrini vai ao ar no próximo domingo, na Record TV, a partir das 19h45.