O ator Rafael Cardoso precisou ser submetido a uma cirurgia no coração, realizada no começo do mês de junho.
Logo após, o ator postou em suas redes sociais que havia passado pelo procedimento e que se encontrava bem. "Passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas", contou.
Leia Mais
Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose múltipla, diz assessoraAtriz pornô afirma que envolvimento com Mc Kevin foi apenas 'sexo pago'Antônia Fontenelle desabafa sobre inquérito por xenofobia: 'É covardia'Whindersson Nunes quebra o silêncio e faz desabafo sobre morte do filho Bianca Andrade e Fred dão entrada em maternidade para o parto de CrisMarco Ungaro diz que enganou Band em episódio de Pesadelo da CozinhaAtualmente em recuperação, o artista compareceu ao programa matinal Mais Você, TV Globo, onde recebeu uma homenagem de sua sogra, a jornalista Sônia Bridi. Foi ela quem insistiu para que Rafael levasse a doença a sério, buscando os devidos tratamentos. "Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação muito grande.
Foram noites em dormir", lembrou Sônia.
O ator se emocionou ao vê-la, relembrando quando ela o pedia para se cuidar e o acompanhou para fazer o exame. "Sônia é uma sogra-mãe. Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe", contou.
Cardoso também comentou que sempre conviveu com a doença, praticando esportes e tendo uma vida comum, contudo, mas desde que contraiu Covid-19, os exames detectaram uma evolução na doença.