A ex-bbb Juliette Freire, que ganhou uma série documental no Globoplay sobre a sua trajetória, comentou sobre o falecimento de sua irmã, Julienne, e os últimos momentos que passou com a parente na UTI, após o AVC sofrido.
Leia Mais
Pandemia breca estreia de jornal só com 'medalhões' da GloboNewsMaria Flor deixa elenco de Um lugar ao sol após descobrir gravidez Empresário de Britney Spears se demite e diz que ela pensa em aposentadoriaAndressa Urach rebate Suzy Cortez: 'Eu sou bolsominion e vou votar nele'De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach aposta em look de R$ 100 milPrimeira temporada de The Last of us terá 10 episódiosCineasta Spike Lee chama Bolsonaro de gângster no Festival de CannesO momento emocionante ocorreu no segundo episódio de Você Nunca Esteve Sozinha, que foi dedicado exclusivamente à sua irmã. A maquiadora contou que a médica indicou levar Julienne para um hospital público, fazendo com que Juliette se apressasse para transferi-la para outro centro médico, onde a irmã poderia ter condições melhores de tratamento.
Logo após, a familiar precisou ser submetida a uma cirurgia para limpar e retirar 50% de seu cérebro, que já se encontrava necrosado.
Contudo, ela não resistiu e veio a falecer, após algumas horas o procedimento. "O médico dela estava com o olho lacrimejando. Ele falou: 'Ela morreu. Não aguentou'. A gente tentou reanimar, mas não teve como. O mundo parou. Entrei num estado? Não sentia mais nada", desabafou a advogada.
Juliette revelou que no momento perdeu sua fé, se emocionando ao lembrar da tragédia. Ela se encontrava em um estado profundo de tristeza, o que abalou sua mãe, a fazendo ter medo de perder mais uma filha.