Nesta quarta-feira (30/06), o craque Neto mandou um recado 'pra lá' de direto ao apresentador Sikêra Jr, que fez declarações preconceituosas contra a comunidade LGBTQIA%2b.
Leia Mais
'Mantenho minha palavra', diz Sikêra Jr.; programa perde patrocinadoresCaso Sikêra Jr: apresentador perde anunciantes e Rede TV! perde dinheiroNarrador do SporTV confunde Ed Sheeran com Jason Mraz em transmissão Atriz cuiabana estreará na TV Globo como personagem Muda, de PantanalBruna Linzmeyer vai estrear como diretora em filme: 'É sobre ser sapatão'A confusão envolvendo o apresentador da Rede TV! está dando o que falar. Desta vez, o apresentador da Band Neto, do Os donos da bola, reagiu ao comentário homofóbico de Sikêra. O ex-jogador chamou Sikêra para briga e questionou o pedido de desculpas feito por ele após os patrocinadores do programa Alerta nacional começarem a deixar o programa.
"A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais... Parabéns, Burger King.
Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre", disse Neto.
Por fim, o ex-jogador do Corinthians chamou Sikêra de homofóbico e mandou um recado:
"O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só.
Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano . Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito", ressaltou Neto.
Rede TV! perde patrocinadores após ofensas de Sikêra
Após SiKêra afirmar que gays são uma "raça desgraçada" e insinuar uma ameaça contra pessoas da comunidade LGBTQIA%2b, o programa perdeu boa parte de seus anunciantes.
De acordo com o Notícias da TV, a fala preconceituosa dele fez com que três empresas abrissem mão do espaço de publicidade no programa.
Elas anunciaram nas redes sociais que não iriam mais pagar à emissora para que a marca apareça.